domingo, 7 de junho de 2015

Capitulo 4 - Egoísmo

Quando sai perto da casa velha, parecia um lugar deserto, parecia que não havia ninguém ali, e que eu estava sozinha, realmente estou sozinha, mas eu sempre tive a sensação de estar sendo vigiada, o que vai acontecer comigo? eu vou morrer tão cedo assim? eu não escolhi estar aqui, por que tem que ser assim?
 Enquanto estava caminhando eu encontrei um riacho, eu estava morrendo de sede, eu me aproximei rapidamente, mas quando eu vi um corpo deitado la perto eu logo me escondi, fiquei um bom tempo olhando, e quando eu percebi que era alguém morto eu fui logo ver quem era, e quando eu vi o rosto, era o Léo todo deformado, eu percebi naquela hora que o riacho contém ácido. Eu pensei que nós é quem devia matar os amigos e não eles fazerem isso por nós, mas quando eu vi do lado do riacho a garrafa do Léo era que tinha ácido. Ele não sabia que ali tinha ácido ou alguém colocou? mas se ele esta com o rosto assim, então ele não bebeu, e sim foi jogado na cara dele. Se nós não estivéssemos nessa batalha o que será que o Léo gostaria de ser quando crescer? Todos nós temos sonhos e objetivos somos novos e o governo quer estragar nossa vida? Nada disso tem lógica para mim.
Eu arrastei o corpo do Léo para dentro do riacho e ele apenas o levou com sua correnteza.
E eu fui seguindo o corpo dele para ver até aonde o riacho nos levava, até que eu ouvi um barulho, comecei a olhar para todos os lados para ver aonde era, e não conseguia achar, foi quando eu peguei meu arco e minha flecha, mas eu não sabia como usar, então eu sai correndo, e comecei a ouvir passos atrás de mim, e eu vi que era a Gabi pocha eu pensei que ela era a minha amiga, e ela esta querendo me matar, foi ai que ela começou a gritar "socorro! Socorro!" e eu olhei para trás e tinha um garoto correndo atrás dela com um taco de beisebol.
Então eu comecei a subir em uma arvore e me escondi para ninguém me ver, e então a Gabi e o Matheus passaram por mim sem me notar, eu não acredito no que eu fiz, que tipo de amiga eu sou para fazer isso, eu deveria ter salvado a Gabi, e porque o Matheus esta fazendo isso, as pessoas mudaram, até mesmo eu mudei, já esta anoitecendo e eu vou ficar escondida aqui na arvore ate amanhã cedo, morreram 5 pessoas hoje, faltam 34 pessoas e ainda não encontrei meus amigos, será que eles ainda são meus amigos? Esse jogo criou rivalidade e porque isso tem que ser assim? com certeza o plano do governo não é só matar apenas 40 alunos, mas esse é só o começo de uma grande batalha que há de vir, não sei o que o governo quer, mas eu sei é que eles não querem quem dá prejuízo a eles, mas não seria nós o futuro do País? Acho que agora eu tenho mais motivos para sair daqui viva, será que é egoismo meu querer a sobrevivência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário