sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Capitulo 3 - O Plano do Governo

Acordei em uma Sala escura, eu e meus amigos estávamos amarrados por uma corrente de ferro, estávamos desesperados para nos soltar, meus amigos se perguntavam "onde eu estou?" mas acho que a pergunta certa era " O que estou fazendo aqui?".
Porque estávamos todos ali?  Porque precisariam amarrar todos nós desse jeito? Temos que fugir do que? 
Enquanto eu estava me fazendo essas perguntas, ouvimos passos, sim passos de centenas de soldados.
E então nossas correntes do nada se soltou, todos começaram a correr desesperados, mas tudo quietou quando ouvimos tiros. Um homem estranho apareceu e disse que não poderíamos sair dali, Caio Tentou e sabe o que aconteceu? ELE EXPLODIU! Sabe o que é perder um amigo desse jeito? ver a morte dele? eu pensei que isso era o pior.
Não podemos fugir, temos uma missão agora a cumprir, matar todos em 3 dias, se em 3 dias sobrar mais que 1 pessoa, essas pessoas que sobrarem... morrem. Luta pela sobrevivência? Porque alguém quer que matemos um ao outro ou pior matar nossos amigos? Foi ai que eu percebi, esse era o plano do governo, mas o que ajudaria a economia do nosso país, matar as pessoas desse jeito? ter menas população para que? a economia ficaria do mesmo jeito, 40 alunos não vai resolver esse problema. 
Nesse exato momento estou em um refeitório almoçando, pela primeira vez, não estou comendo comida enlatada, que estranho se eles querem tanto salvar a nossa economia porque gastar tanto assim em comida? Isso esta muito estranho. Agora estamos sendo chamados para uma reunião...
07 de fevereiro de 2105 ontem quando estávamos na reunião, pegamos nosso kit de sobrevivência, quando eu abri a bolsa, tinha um arco e flecha e ervas... era veneno... Na bolsa da Mery veio espelho e  uma lanterna, na bolsa do Vitor uma arma de choque e fios de eletricidade. Depois que pegamos nossos kits entramos em uma ilha, uma ilha muito bonita, só que estava ficando de noite, então eu a Mery e o Vitor resolvemos ficar juntos, corremos o mais rápido possível para algum lugar onde pudéssemos dormir, achamos uma casa bem velha, mas precisaríamos camuflar aquela casa para que ninguém nos vesse, então o Vitor foi atrás de folhas de bananeira, quando ele voltou, ele veio com aquele moleque que sentou do meu lado, o Vitor disse que ele era muito inteligente e que poderia nos ajudar a fugir das pessoas. Acordei com um barulho estranho, tinha alguém lá fora, eu levantei peguei um pedaço da cadeira de madeira que estava quebrada e levei junto comigo, não tinha só uma pessoa, eu voltei para acordar os outros e não tinha mais ninguém, pensei que estavam brincando comigo, e comecei a falar para eles pararem que eu já descobri o joguinho deles. Procurei por toda casa, não tinha ninguém, eu me escondi atrás de um armário velho, fiquei por la mais ou menos uma hora, ninguém estava na casa. Foi ai que eu parei para pensar, são meus amigos, como posso matar meus amigos? mesmo se todos sobreviverem vamos morrer no ultimo dia, mas e minha mãe como eu posso deixa-la desse jeito? acredito que todos aqui tem seus motivos para quererem sobreviver, eu não quero matar ninguém, eu vou ter que fugir de tudo isso, mas agora eu estou sozinha, mas eu vou acha a Mery , o Vitor e aquele menino mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário